Páginas

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Francisco Sá mostra seu potencial

Especial do programa Tileoni Show mostra as potencialidades de Francisco Sá e entrevista o vereador Denilsão e a dupla Carlos e Adilson.




Comentário do vereador denilsão:
O programa acima foi apresentado pela Band Minas no mês de abril/2011. Produtores da Band, procuraram a administração municipal e não conseguiram aprovação do projeto. Com a participação de três empresas de Francisco Sá e uma de Grão Mogol, conseguimos viabilizar uma parte do projeto. A maioria dos empresários procurados não conseguiram entender a amplitude de divulgar os seus produtos e divulgar a nossa cidade. Inclusive os nossos representantes na área da pecuária leiteira e de corte se negaram a participar. As imagens do gado de corte e da industria que beneficia produtos do leite foram apresentadas sem maiores detalhes, e poderiam ter sido mais exploradas em entrevistas com o presidente da Cooperfrasa ou presidente do sindicato ou sociedade rural. Nosso maior potencial econômico seria levado para toda Minas Gerais.
Mais uma vez peço aos brejeiros e amigos do Brejo que repassem esse vídeo que foi feito unicamente com a intenção de levar a outros recantos as nossas potencialidades.
Diga-se de passagem que, quando a equipe da Band fazia as imagens da cidade, foi barrada por um fiscal da prefeitura que tentou impedir a realização dos trabalhos de filmagem.